O Fall Out Boy fez ontem à noite sua primeira apresentação na Rússia, mas teve várias dores de cabeça desde que incluiu esse show na sua agenda.
Surgiram na internet alguns sites de falsos fã-clubes da banda dizendo que eles fariam uma sessão de autógrafos.
O grupo publicou uma nota em seu site oficial alertando aos fãs e dizendo que se tratava se um golpe da internet. A banda também pediu para que os fãs não entrem nos sites que estão divulgando a mentira.
Então, cuidado com esses endereços:
http://falloutboy.3dn.rul
www.falloutboys.rul
www.fall-out-boy.rul
O baixista Pete Wentz disse à MTV que está na hora de se fazer uma legislação forte em relação à web: “Há muitos golpes na internet atualmente. É muito frustrante, desde pessoas que se passam por mim e pelos membros da banda para vender passes falsos para o backstage e agora esses fã-clubes”, desabafou Pete, que já foi "vítima da internet" quando fotos dele sem roupa foram espalhadas pela rede.
Aliás, apesar da história ser antiga, ela ainda dá o que falar, e parece que Pete e o vocalista Patrick Stump se envolveram numa briga com o trio de funk brasileiro Bonde do Rolê.
Segundo um post de Marina, vocalista do trio, O MC Pedro D’Eyrot falou pro Pete Wentz, durante um festival no Japão, que adorou aquelas famosas fotos. O cara não gostou nem um pouco do comentário do brasileiro e partiu pra briga, num empurra-empurra que envolveu até os seguranças do Fall Out Boy no meio.
O Fall Out Boy está em turnê "quase" mundial, dando a volta ao mundo em um mês:“Do México para o Japão, Rússia, Europa, Reino Unido e depois de volta”, disse Pete. Na internet está rolando até um vídeo dos bastidores da turnê, que você pode conferir aqui.
texto:89 FM
quarta-feira, 15 de agosto de 2007
Fall Out Boy: mais uma briga, vídeos oficiais, e golpe na internet.
Postado por Anônimo às 16:29
Marcadores: fall out boy
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário