VMB 2007: Fiquei com medo do Marylin Manson, diz cinegrafista
A regra era bem clara desde o começo da semana, nada de câmeras ligadas quando o Marilyn Manson e sua trupe estiverem transitando pelos bastidores. "Sem imagem! Sem imagem! Desliga a câmera!", alertou Álvaro Landini, chefe da organização da equipe que fazia a segurança dos camarins.
Mas o cinegrafista Nicolas Fernando de Carvalho Prado, parece não ter ouvido os alertas e deixou sua câmera ligada quando Manson e sua trupe gótica saíam do palco em direção aos camarins. Os outros membros da banda não se importaram com a gravação, mas quando o cantor passou pelo cinegrafista da MTV, a história foi bem diferente.
"Fuck off! Fuck off!" [Foda-se, foda-se], disse Manson com o dedo em riste para o funcionário da MTV Brasil. “Eu estava gravando lá nos bastidores, a banda, as namoradas, aí o produtor falou para eu não gravar, mas eu continuei gravando”, contou Nicolas Prado. “Quando ele me viu, aponto o dedo para mim falando que ia me bater. Chegou um segurança e levou ele. Eu fiquei branco na hora e com muito medo”, concluiu.
fonte: MTv Brasil
sábado, 29 de setembro de 2007
CINEGRAFISTA FICA COM MEDO DE MARILYN MANSON
Postado por xyldes às 14:12
Marcadores: marilyn manson
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário