Marilyn Manson lança sua própria marca de absinto e faz exigências para o VMB. Além de músico, artista plástico e cineasta, Marilyn Manson quer mostrar também seus conhecimentos pelas maravilhas etílicas. O cantor acaba de lançar uma marca própria de absinto, sua bebida favorita. O rótulo do "Mansinthe" traz pinturas e o logotipo oficial de Mason. Elaborado a partir das orientações do músico, o produto é fabricado na Suíça e, segundo o material de divulgação, não é indicado para os "não-iniciados" na bebida, que possui 66% de graduação alcoólica. A preferência de Manson por absinto já é famosa, inclusive a história de como ele descobriu a bebida com o amigo Johnny Depp, parceiro para longas noites em Paris. Cada garrafa de "Mansinthe" está sendo vendida por 29 euros. Manson faz dois shows no Brasil nos próximos dias 25 (Rio de Janeiro) e 26 (São Paulo). "Se eu pudesse voltar atrás, eu cancelaria. Hoje mesmo eu ameacei cancelar", desabafou a diretora de relações artísticas da emissora, Ana Butler, em entrevista coletiva. O motivo de tanto desgaste são os pedidos feitos por Manson. Coisas como quatro camarins, tapetes, cortinas e até rampas. "Está sendo difícil. Esse mundo das super estrelas é muito distante da gente", diz.
Além disso, se apresenta no Video Music Brasil na noite do dia 27, em uma participação que se tornou polêmica devido a suas inúmeras exigências, que estão enlouquecendo a organização do evento.
adaptado dos textos públicados no iGPop
sexta-feira, 14 de setembro de 2007
MARILYN MANSON
Postado por Anônimo às 16:30
Marcadores: marilyn manson
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário