segunda-feira, 1 de outubro de 2007

ARCTIC MONKEYS

O baixista do Arctic Monkeys, Nick O’Malley, está ansioso pra vir ao Brasil. A banda é uma das atrações principais do Tim Festival, no dia 26 de outubro no RJ e dia 28 em São Paulo.
Nick entrou para a banda no ano passado e falou sobre o quanto está empolgado com a fama. “Tive a oportunidade de conhecer o mundo todo e ainda sou pago para me divertir. Me sinto desempregado. É muito estranho”.
O baixista de apenas 22 anos trabalhava antes como caixa de supermercado e entregador de pizza, e parece que ainda não caiu a ficha do cara de que ele é famoso. “Tem umas coisas esquisitas, como ver fotos suas no jornal, mas no geral nos divertimos normalmente, indo a pubs e tomando cerveja. Nada muito pesado, não usamos drogas, nem perdemos muito a linha”, explica o caçulinha da banda.
O Arctic Monkeys já prepara seu novo disco, que deve ser lançado no final do ano, apenas cinco meses após o lançamento de Favourite Worst Nightmare – segundo disco da banda.
Nick ainda explica a decisão da banda: “Já temos cinco músicas gravadas. Não acho que estamos nos apressando; se você tem boas canções, por que não grava-las?”.
Ele ainda explica que não tem medo da pirataria e que a banda ficou famosa por causa das músicas em MP3 que rolavam na internet. “Quem gosta da gente vai comprar nosso CD. Hoje eu compro muito porque tenho dinheiro. Mas quando não tinha, baixava da internet”, confessa.

O baixista ainda declarou que tem ouvido músicas de bandas brasileiras - o Cansei de Ser Sexy e o Bonde do Rolê. “Não entendo o que eles cantam, mas sei que as letras são bem sujas. Gosto da batida”, disse Nick, empolgado com sua primeira viagem ao Brasil.

fonte: 89 FM

Nenhum comentário: