O Linkin Park enfrentou um grande problema em Melbourne, na Austrália.
Pela terceira ou quarta música, o vocal Chester Bennington subiu nas escadas para dar seu tradicional salto. Mas seu pé ficou preso num degrau e, quando o cara pulou, acabou caindo para trás, aterrissando sobre seu pulso direito. Resultado: uma bela e dolorida fratura.
Ele chegou a sair do palco pra ser atendido, de improviso nos bastidores. Enquanto decidia se enfaixava ou não o pulso, Mike Shinoda mantinha o público a par da situação, explicando que eles achavam que o vocal havia mesmo fraturado o braço, mas que provavelmente poderia voltar pra seguir com o show. Claro que Chester foi super aplaudido ao voltar pro palco!
Ele fez toda a apresentação mesmo sentindo muita dor, e antes de ser levado a um pronto-socorro, contou pro câmera da LPTV – o canal de vídeos do Linkin Park na Internet – como foi o acidente. “Que idiota! Sou um idiota!”, disse ele, rindo da própria desgraça.
Já no hotel e com o braço engessado e numa tipóia, Chester Bennington mostrou sua radiografia e confirmou a fratura. Ele disse ainda que teve sorte por seu osso não ter saído do lugar nesta queda, porque a recuperação seria muito mais complicada. O vocal confessou também que seu pulso doía tanto que ele mal podia falar, e pensou em encerrar o show, mas como ainda estava muito no começo, ele achou melhor seguir em frente e cantar até o fim: “Está quebrado e vai continuar quebrado na próxima hora”.
Todo o drama do Chester Bennington foi flagrado pela LPTV, e você pode ver o tamanho que ficou o pulso dele clicando aqui. Segundo Mike Shinoda, a turnê do Linkin Park vai seguir normalmente, com sessão de autógrafo e tudo!
Fonte: 89FM
terça-feira, 16 de outubro de 2007
Vocal do Linkin Park Quebrou o Braço.
Postado por Anônimo às 19:39
Marcadores: Chester Bennington, linkin park, LPTV
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário