terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Victoria Beckham e Melanie C podem ter causado o fim da turnê das Spice Girls

A temporada de caça para encontrar o(s) culpado(s) para o cancelamento dos shows que as Spice Girls fariam na África do Sul, China, Austrália e Argentina está aberta. O primeiro alvo é Victoria Beckham, que fez questão de dizer que não quer mais saber da vida de popstar.

Segundo ela, seu objetivo agora é trabalhar como estilista, e sua volta às Spice aconteceu só por causa de seus três filhos, já que queria mostrar a eles como era sua vida antigamente.
"Não estou mais no indústria da música", alegou Beckham, "mas na indústria da moda. Estou agora reunindo um grupo de profissionais da área porque esse será meu projeto quando a turnê terminar".

Além de Victoria, Melanie C também teria pressionado as companheiras a encurtar o número de shows. De acordo com o jornal The Sun, o motivo seriam os compromissos da carreira solo de Mel C, a única das Spice a saborear certa popularidade com as próprias músicas.

Na última sexta-feira, o quinteto anunciou o corte das apresentações fora da América do Norte e Europa, já que as 11 datas nas duas regiões se transformaram em 45 devido à procura. Com a mudança de planos, a última apresentação da turnê acontecerá em Toronto, no Canadá, dia 26 de fevereiro.

Fonte: IG Música

Nenhum comentário: