Para os interessados em saber porque ouve um cancelamento no show do Funeral For a Friend, o Gabriel Simas postou ontem no blog dele explicando sobre a situação e sobre boatos.
O assunto do dia é esse, então obviamente estou aqui para isso.
Não é um comunicado oficial, é uma conversa aberta.
Para os que me odeiam por conta propria, essa noticia foi um prato cheio para quem tinha fome de falar baboseiras infundadas. Para quem tem o minimo de bom senso, estou aqui para tentar explicar o que ta acontecendo, visto que eu mesmo não consegui entender por completo já que fui pego tão de surpresa quanto vocês.
Trabalho com produção de show há alguns anos, e cada vez mais venho crescendo nisso, felizmente, e ninguém cresce sem profissionalismo, então antes de colocar isso em cheque, ouça.
Trabalho com diferentes empresas e pessoas, sendo a maioria dos shows que trabalhei de pequeno-médio porte, pelo menos até hoje, foi com uma empresa chamada Casa da Musica.
Eu nao trabalho com venda de ingressos, como voces devem presumir, mas eu gostaria de frisar, logo isso não foi um golpe do Gabriel Simas para "roubar" o dinheiro de vocês, por mais absurda que essa ideia seja.
Eu não mexo com dinheiro nenhum, muito menos de vendas de shows e de banda, logo se a banda diz que não foi paga, não fui eu que não paguei, por mais dificil que seja de entender uma coisa tão simples.
O que eu posso dizer até esse momento, é que nenhum golpe foi dado em vocês que compraram ingressos para os shows do Funeral For A Friend. Eu não queimaria anos de trabalho e de (boas!) indicações e (maravilhosos) reconhecimentos, até da midia, por um golpe tão pequeno e mesquinho como esse, nem por nenhum outro.
Como vocês sabem e conhecem bastante o termo, Gabriel Simas é um PRODUTOR. Ele produz, não "promove". São palavras parecidas, com significados bem diferentes. Eu produzo a tour, cuido de hotel, de horarios, de camarin, da banda e de sua pré produção.
No caso em questão, a Casa da Música é a promotora dos shows. E se alguém quiser obter alguma informação, gritar, chorar ou ofender, entrem em contato no número (11) 3582-4026 / (11) 3567-9942, procurem o Silvio.
Mas é compreesivel que no momento de desespero e falta de informação algumas pessoas aproveitem para falar mais do que sabem e devem e começam a criar historias infudadas que levam a um gigante boato na internet. E ainda mais que quando não tem a quem culpar, o rostinho que saiu na Mtv e na Capricho encaixa perfeitamente no papel de culpado, por:
1. todos saberem quem é, então fica mais fácil propagar.
2. já que não se descobre quem é o culpado, joga qualquer um na fogueira, afinal alguém tem que ser citado pra fofoca ir pra frente.
Alguma boa noticia? Não posso realmente dizer nada, porque hoje ainda é domingo de páscoa e a noite no Brasil, madrugada em Londres. Negociações estão sendo feitas para que os shows ainda aconteçam nas datas que vocês já conhecem.
Mas na pior, das piores das hipoteses, se os shows forem realmente cancelados, vocês poderão obter o dinheiro dos seus ingressos de volta de acordo com cada produtor local deve divulgar após isso seja resolvido. Nada ficará as escuras.
Nada
segunda-feira, 24 de março de 2008
A CULPA FOI DO...
Postado por
. Marianna.
às
20:45
Marcadores: funeral for a friend, gabriel simas
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário