Cantora teria agredido um homem de 38 anos durante uma noitada.
Ela compareceu voluntariamente a uma delegacia de Londres.
Amy Winehouse foi presa nesta sexta-feira (25) sob acusação de ter agredido um homem de 38 anos em Camden, norte de Londres, no início desta semana.
O porta-voz da Scotland Yard disse que uma mulher de 24 anos foi detida suspeita de agressão após comparecer a uma delegacia de polícia na capital inglesa. Ela foi voluntariamente a uma delegacia e está neste momento sob custódia da polícia.
Vencedora do Grammy, a cantora tem uma vida pessoal bastante conturbada e luta contra o vício em drogas, que a expõe mais do que o sucesso de suas músicas.Sua chegada à delegacia foi acompanhada por diversos paparazzi e repórteres. Ela não fez nenhum tipo de comentário à imprensa.
Segundo tablóides, um homem disse que foi atingido ao entrar na frente da cantora, que jogava sinuca em bar de Camden. E supostamente deu uma cabeçada em outro que tentava arranjar um táxi a ela nas primeiras horas da quarta-feira (23).
A visita da polícia aconteceu no mesmo dia em que seu marido, Blake Fielder-Civil, 25, compareceu ao tribunal de Snaresbrook Crow acusado de tentar dificultar o trabalho da Justiça e causar sérios danos corporais a um homem durante uma briga. Blake nega as acusações.
Veja o vídeo abaixo
texto: G1>Musica



Nenhum comentário:
Postar um comentário