Britney vai voltar ao seriado ‘How I met your mother’, diz 'People'
Segundo fonte da revista, retorno seria para uma aparição.Estúdios da Fox não confirmam a atuação da cantora.
Britney Spears vai voltar à sitcom da CBS “How I met yor mother”, segundo informou o site da revista People. De acordo com a fonte do veículo, a pop star “se divertiu tanto da outra vez que quer realmente retornar. É uma decisão mútua trabalhar novamente”.
De acordo com o site da People, a cantora fará uma aparição em mais um episódio. Os estúdios da Fox, no entanto, não confirmam sua atuação.
No Brasil, a sitcom é exibida às quartas-feiras (às 14h e às 19h), pelo canal a cabo Fox Life.
A participação de Britney em "Mother" no mês passado atraiu 10,6 milhões de espectadores para o programa, cuja audiência média nesta temporada vinha sendo de 7,8 milhões.
O desempenho dela também atraiu críticas, em sua maioria favoráveis, proporcionando rara publicidade positiva para a cantora, envolta num turbilhão de problemas conjugais, de saúde e legais. Em comunicado divulgado enquanto filmava suas cenas na sitcom, Britney disse que estava se divertindo a valer.
Foi seu primeiro papel de atriz no horário nobre desde março de 2006, quando ela fez uma pequena ponta em "Will & Grace," representando a apresentadora cristã conservadora de um talk show.
Britney Spears tem 26 anos e chegou à fama como estrela mirim no canal Disney, tendo tido várias canções de sucesso antes dos 20 anos, incluindo "Oops ... I Did It Again." Em 2002 a revista Forbes a considerou a maior celebridade do mundo, depois de ela ganhar US$ 39,2 milhões em apenas um ano.
No final de 2006, Britney se separou de seu marido, Kevin Federline. A partir daí ela já entrou e saiu de clínicas de reabilitação, perdeu a guarda de seus dois filhos para Federline e foi hospitalizada duas vezes em janeiro para ser submetida a avaliação psiquiátrica.
Sua muito anunciada participação no MTV Video Music Awards, em setembro do ano passado, foi tachada de fracasso. Seu novo álbum, "Blackout", estreou na segunda posição da lista Billboard 200 em novembro passado, mas rapidamente perdeu espaço nas paradas.
texto: G1 > Música



Nenhum comentário:
Postar um comentário