Em novembro chega às lojas o novo CD do Fall Out Boy, Folie a Deux, e o vocal Patrick Stump comparou este trabalho com os anteriores.
Numa entrevista, ele revelou que não gosta muito do CD From Under the Cork Tree, que foi justamente o que fez o FOB estourar.
"Acho que o Take This to Your Grave disse o que eu queria que ele dissesse, e o Infinity on High também... Mas não acho que o From Under the Cork Tree disse. Acho que ele é muito analisado pelas boas partes, e quero me esforçar pra ser melhor que isso. Fiquei desapontado comigo mesmo neste álbum".
Esclarecido este ponto, Patrick falou sobre o Folie a Deux: "Eu amo este álbum, mas se acho que alguém mais vai amar? Realmente não sei. Entrei numa luta durante a produção deste álbum, e ele me fez pensar 'Por que fazer um álbum? Por que você ainda tem que fazer um álbum?'. Por que fazemos álbuns? Porque queremos dizer alguma coisa. Por que você está na arte? Porque você quer dizer alguma coisa. No momento em que você não tiver nada pra dizer, você para de fazer arte - e começa a fazer só um produto. E eu estou interessado em ser um artista".
Outra banda que está com álbum novo é o Plain White T's, que ficou famoso com a baladinha "Hey There Delilah".
O novo CD, chamado Big Bad World, foi inspirado em tudo o que rolou desde o sucesso desta música e do disco anterior, o Every Second Counts. Isso quer dizer que as músicas surgiram de uma grande confusão, em que a banda - especialmente o vocal Tom Higgenson - tentava lidar com a fama repentina, as más decisões, as cabeçadas da vida, pessoas que se machucam e muitas mudanças. O resultado deve ser bom, já que o Plain White T's começou a engrenar, mesmo, depois que Tom sofreu um grave acidente de carro em 1999, e passou a escrever músicas mais pessoais, com base na sua dura experiência. Mesmo assim, ele confessa que sente uma insegurança: "Há algumas semanas eu não conseguia dormir. As músicas são boas, mas naquela noite eu ficava pensando: 'Elas são boas mesmo? A gente não está maluco?'".
O CD Big Bad World, do Plain White T's, foi lançado hoje nos EUA.
O Snow Patrol vai lançar seu novo CD, A Hundred Million Suns, no dia 27 de outubro, e a música mais comentada até agora é "Disaster Button". O motivo é que ela revela um drama pessoal do vocal Gary Lightbody.
Numa entrevista recente ao jornal The Sun, ele revelou que passou por um período muito difícil por causa do seu vício em álcool.
"Eu estava num ponto em que destruía tudo o que estava no meu caminho. Eu era como um furacão - um ímã de calamidade. Eu estava me comportando de forma terrível e bebendo muito além da conta. Houve um período de seis meses em que fiquei completamente fora de controle. Eu não ouvia ninguém. Estava bebendo tanto que, se continuasse naquele ritmo, iria acabar morrendo", revelou Gary.
O vocal do Snow Patrol contou como conseguiu superar esta fase: "Nosso baterista, o Jonny Quinn, salvou minha vida. Eu não ouvia ninguém, mas ele conseguiu quebrar a minha barreira com algumas palavras e eventualmente eu percebi a dor que estava causando a todos a minha volta".
Texto: Luciana Curiati para 89 FM
terça-feira, 23 de setembro de 2008
NOVOS ÁLBUNS DO FALL OUT BOY, PLAIN WHITE T'S E SNOW PATROL
Postado por xyldes às 15:36
Marcadores: fall out boy, plain white t's, snow patrol
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário