Kanye West publicou uma longa mensagem em seu blog a respeito da sua prisão na Inglaterra na última sexta-feira. Ele usou o espaço para criticar a imprensa e os paparazzi, que segundo ele são hoje colocados acima da lei enquanto as pessoas que eles perseguem e fotografam estão indefesas.
O rapper está em turnê pelo país e foi acusado de agredir um fotógrafo em uma casa noturna em Newcastle, mas foi liberado poucas horas depois.
"Não vamos esquecer que os paparazzi mataram a princesa Diana", diz West. "Estou protegendo meu espaço pessoal já que não há nenhuma lei que proteja isso para mim. Eu coloquei a mão na câmera em minha defesa. Eu não o agredi só por colocar a mão na frente de sua câmera. Eu acho que na confusão a câmera arranhou seu nariz".
Ele conta que, três horas depois do incidente, policiais bateram na porta de seu quarto no hotel e o levaram algemado até a delegacia apenas para seguir os regulamentos. "Eles me disseram que era óbvio que se tratada apenas de uma jogada de publicidade, mas que teriam que fazer aquilo".
Kanye também acusa a imprensa por comprar e divulgar as fotos e informações erradas, preocupada apenas com manchetes sensacionalistas. "Quem está vencendo, eu ou a media? Não importa o quanto eu espalhe de luz, há pessoas trabalhando tanto quanto eu para espalhar apenas escuridão".
Texto: Redação IG Música
Nenhum comentário:
Postar um comentário