terça-feira, 18 de novembro de 2008

Kiss pode gravar novo álbum, diz Paul Stanley
























O guitarrista do Kiss, Paul Stanley, afirmou na última segunda-feira (17) à revista Classic Rock que sua banda pode finalmente lançar um novo álbum. Na entrevista, ele diz que a motivação para isso é a performance da banda ao vivo.

"Eu pensei que ficaria contente se o Kiss fizesse shows apenas com seus maiores hits, como 'Detroit Rock City'", afirmou. "Mas o novo Kiss [...] está indo tão bem [...] que seria interessante ver como é a performance no estúdio." Tommy Thayer (guitarrista) e Eric Singer (baterista) substituíram Peter Criss e Ace Frehley.

Ele ainda afirmou que o disco seguiria as características clássicas da banda, formada em Nova York em 1973. "A intenção seria fazer um álbum do Kiss no estilo de nossas gravações nos anos 70", disse.

O último disco de estúdio da banda foi em 1998, quando "Psycho Circus" foi lançado. Desde então, o Kiss só lançou coletâneas e discos ao vivo, como o "Kiss Symphony: Alive 4", de 2003.

Reality show

Já o baixista Gene Simmons abandonou a fantasia, a maquiagem, a performance no palco --e o "rock'n'roll a noite toda"-- para dedicar seu tempo aos filhos Nick e Sophie, e à esposa, a ex-coelhinha Shannon Tweed.

Na onda dos reality shows com famílias de famosos, "Gene Simmons: Uma Família Jóia" também revela segredinhos infames de seu dia-a-dia.


Texto: Folha Online

Nenhum comentário: